Dois morrem em assaltos em menos de doze horas

Uma das vítimas foi Valdeci Adauto Grazi, na manhã de sexta (11), no Bairro do Limão, Zona Norte; a outra morreu à noite na Zona Leste

Duas pessoas foram baleadas e morreram após assalto à mão armada nessa sexta-feira (11). Os crimes aconteceram em um intervalo de menos de doze horas.

O primeiro foi pela manhã, por volta das 10h30, na Rua Rua Antônio Munhoz Bonilha, no Bairro do Limão, Zona Norte.

Valdeci Adauto Grazi, de 63 anos, funcionário de uma imobiliária das imediações, estava saindo de uma agência bancária quando foi rendido pelos assaltantes, que levaram a mochila com dinheiro que carregava (ele estava fazendo depósitos bancários para a empresa na qual trabalhava).

Ele chegou a ser levado ao PS da Cachoeirinha e não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado no 40o DP, no Limão.

O outro latrocínio foi no mesmo dia, por volta das 21h, nas proximidades da estação de trem Jardim Romano, na Zona Leste.

Uma senhora, que não teve o nome revelado, foi assassinada após ter se recusado a dar sua bolsa a dois criminosos que tentaram roubá-la.

O caso ocorreu na Rua Cachoeira Mangavam, no Jardim Helena, segundo informações da Polícia Militar.

A idosa caminhava na calçada quando um homem e uma mulher, os dois em uma moto, se aproximaram dela com o veículo.

Eles tentaram a levar a bolsa, mas ela se recusou a entregar e segurou o objeto. Então o homem atirou na cabeça da vítima, que morreu no local.

De janeiro a junho, ocorreram 35 latrocínios em todas as cidades do Estado de São Paulo, de acordo com dados da Secretaria da Segurança Pública.

Nos seis primeiros meses, houve 161 819 roubos em geral (contra pedestres, comércios e residências), aumento de 0,68% em relação ao mesmo período do ano passado.

(Com informações de Estadão Conteúdo)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s