Continua após publicidade

Deslizamento de terra deixa quatro mortos em Itapecerica da Serra

Corpo da última vítima foi encontrado nos escombros no domingo (28); outras três vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro da região

Por Veja São Paulo
Atualizado em 5 dez 2016, 11h46 - Publicado em 27 dez 2015, 09h34

Um deslizamento de terra na noite de sábado (26), em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, destruiu casas e vitimou quatro pessoas.  Segundo o Corpo de Bombeiros, o desabamento aconteceu na Rua Nhá Jorda.

+ Confira as últimas notícias

Três vítimas foram resgatadas com vida e encaminhadas ao Hospital Geral de Itapecerica da Serra, segundo a corporação. Outros três morreram no local. A última vítima, uma mulher que aparentava ter 20 anos, foi retirada dos escombros pelo Corpo de Bombeiros só na noite de domingo (27).

Antes de morrer, uma das vítimas chegou a trocar mensagens de texto por três horas com os parentes. Seu corpo foi localizado protegendo a neta, de 1 ano, que sobreviveu e foi resgatada. Outro sobrevivente teria sido socorrido por moradores.Ao todo, 37 imóveis do bairro Jardim do Mirante, perto do centro da cidade, tiveram de ser evacuados por risco de novos deslizamentos. A Defesa Civil de Itapecerica atribuiu o acidente a uma obra irregular que vinha ocorrendo sobre o morro que desabou.  (com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.