Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Cliente morre após ser baleado em assalto a supermercado na Zona Sul

O homem foi atingido depois que uma pessoa não identificada reagiu ao roubo

Por Redação VEJA São Paulo 17 jan 2019, 10h28

Um homem morreu após ser baleado durante um assalto a um supermercado na noite desta quarta (16), em Parelheiros, bairro da Zona Sul. A vítima foi atingida após uma pessoa não identificada reagir ao roubo.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h. Os agentes encontraram a vítima, o designer Rodrigo Andrade dos Santos, de 39 anos, e o proprietário do supermercado no estabelecimento. O dono informou que não presenciou o assalto, pois estava no piso superior.

Segundo a SSP, testemunhas disseram que os suspeitos tentaram assaltar o local quando uma pessoa que já estava dentro do supermercado reagiu e houve troca de tiros. Durante a fuga, o carro dos criminosos foi alvejado. Eles renderam uma mulher e fugiram levando o veículo dela. Os agentes encontraram o automóvel abandonado.

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Parelheiros, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado no 101º Distrito Policial (DP).

Continua após a publicidade

Publicidade