Dentista é encontrada morta em seu apartamento em Guarulhos

Corpo de Elaine Aparecida Gomes, de 52 anos, foi localizado pelo filho, quando chegou do litoral para visitá-la

A dentista Elaine Aparecida Gomes, de 52 anos, foi encontrada morta dentro de seu apartamento em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, na quarta-feira (13).

O filho dela vinha do litoral para visitá-la quando se deparou com a mãe morta dentro de casa. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a causa da morte. O setor de homicídios da delegacia seccional de Guarulhos está conduzindo a apuração. O caso foi registrado como “morte suspeita”.

No dia 5 de março, Elaine publicou um texto e uma foto com sua mãe no Facebook. Na mensagem, a dentista lamenta não ter comemorado o aniversário da mãe. “Como poderíamos nos alegrar estando ainda com tantas lágrimas nos olhos, tanta dor num peito que parece que vai rasgar, tanta tristeza? Ainda tentando acreditar naquilo que parece mentira”, escreveu.

“Encontraremos outras oportunidades para comemorar a vida, por hoje, quero apenas expressar meu amor e admiração. Eloa Aparecida Gomes, agora somos nós. Vamos viver a vida que nos cabe, da melhor maneira possível. Te amo com toda minha força”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s