Criminosos ‘piratas’ realizam arrastão em praia do Guarujá

Grupo roubou moto aquática e pertences de pelo menos dez pessoas

Na última sexta (6), por volta da 11 horas, três bandidos armados roubaram uma moto aquática de um homem que estava com seu neto de oito anos na praia Cheira Limão, no Guarujá, no litoral de São Paulo.

+ Confira a previsão do tempo para o fim de semana

Em ação rápida, o grupo chegou usando toucas de ninja em um barco de alumínio, roubou a moto aquática e pelo menos mais dez canoístas que estavam no local e faziam uma pausa. As informações são do portal G1.

A praia do Cheira Limão já foi alvo dos bandidos ‘piratas’ no passado. Em fevereiro de 2015, um casal de Piracicaba, teve sua moto aquática roubada também. Na época, a ação dos bandidos foi flagrada por uma câmera localizada na Ponta da Praia de Santos.

Ricardo Flavio Diz Luiz, o aposentado que teve sua moto aquática roubada, registrou boletim de ocorrência no 3º Distrito Policial de Santos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s