Corpo de Gugu é sepultado em cemitério da Zona Sul de São Paulo

Ele foi levado ao local de sepultamento em um carro do Corpo de Bombeiros. Houve também um cortejo de familiares e taxistas para acompanhar o trajeto

O corpo do apresentador Gugu Liberato foi sepultado no início da tarde desta sexta-feira (29) no Cemitério Gethsêmani do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. Depois de ser velado durante quase 24 horas na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), ele foi levado ao local do enterro em um carro do Corpo de Bombeiros. Houve também um cortejo de familiares e taxistas para acompanhar o trajeto.

A cerimônia foi aberta ao público, com uma área privativa para a família. Gugu foi enterrado sob aplausos. O apresentador, de 60 anos, faleceu após sofrer um acidente doméstico em sua residência nos Estados Unidos na quarta-feira (20). Ele caiu de uma altura de quatro metros quando fazia o reparo de um ar condicionado no sótão de sua casa, em Orlando. Liberato foi encaminhado para o hospital Orlando Health Medical Center e deu entrada com sangramento intracraniano. Ali foi decretada sua morte cerebral em 22 de novembro. Os órgãos de Gugu Liberato foram doados.

+ OUÇA O PODCAST Cozinha do Lorençato: Alana Rox conversa sobre veganismo

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s