Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Corpo de estudante de 12 anos é encontrado em estrada de terra

Vitória Gabrielly Guimarães Vaz havia desaparecido há uma semana, após sair para andar de patins

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 16 jun 2018, 16h13 - Publicado em 16 jun 2018, 15h30

O corpo da estudante Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, foi encontrado na tarde deste sábado (16) em uma estrada de terra em Araçariguama, a cerca de 60 quilômetros da capital, ao lado dos patins que ela usava no dia de seu desaparecimento, há uma semana. As informações são do G1.

Os policiais chegaram ao local por volta das 13h a partir de uma denúncia feita pelo telefone 190. Os pais da garota foram ao local para acompanhar as buscas.

A garota desapareceu na sexta-feira (8). Ela havia saído de casa por volta das 13h30, para andar de patins perto do ginásio de esportes de Araçariguama, onde morava com a família, e não voltou.

Na manhã de sábado (16), a Polícia Civil confirmou a prisão do suspeito pelo crime, um servente de pedreiro que esteve com a garota na sexta (8), quando ela foi vista pela última vez.

Ele deu seis versões diferentes para o desaparecimento da adolescente, e chegou a apontar locais por onde ela teria passado. Disse ser usuário de drogas e afirmou que a garota estava junto com um casal, em um carro. Segundo o delegado seccional Marcelo Carriel, a menina pode ter sido levada por engano – ela teria sido confundida com a filha de pessoas ligadas ao tráfico de drogas, e teria sido raptada por vingança. O casal chegou a prestar esclarecimentos à polícia, mas foi liberado na quinta-feira (14), após ter o carro apreendido.

Continua após a publicidade

Publicidade