Corpo de bebê é encontrado boiando em lago do Ibirapuera

A criança, uma menina, ainda tinha o cordão umbilical. Até a tarde de segunda (27), nenhum familiar havia sido localizado

Na manhã desta segunda (27), o corpo de um recém-nascido apareceu boiando no lago do Parque do Ibirapuera, na Zona Sul. O caso foi registrado pelo 27o Distrito Policial, de Campo Belo.

Segundo os policiais, trata-se de uma menina, que estava dentro de uma sacola e ainda tinha o cordal umbilical. Ela foi encontrada por funcionários do parque por volta das 7h30, perto do portão 10, na altura do Monumento às Bandeiras, na Avenida Pedro Álvares Cabral.

A polícia investiga o caso, mas ainda não tem pista de quem seja a mãe. As câmeras não registraram o momento em que o bebê foi jogado, por causa do excesso de árvores no local. Até a tarde de segunda, nenhum familiar havia sido localizado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Marcos Araujo

    Vai ser melhor pra globo