Conheça o The ClubHouse, clube de golfe indoor localizado no Jardins

Estabelecimento dispõe de simuladores profissionais, bar e restaurante e é aberto a todos que queiram conhecer o esporte

Para os fãs de golfe ou simplesmente curiosos, um lugar chama atenção no Jardins, na Zona Oeste. O The ClubHouse – Indoor Golf Center trouxe para a cidade uma maneira diferente de praticar o esporte de tacos, aliada ao mundo virtual.

O ambiente possui quatro simuladores full swing para a prática da modalidade dentro de um local fechado. Usado por atletas renomados da área como o americano Tiger Woods, o equipamento possui mais de cinquenta campos de golfe de vários lugares do mundo em sua base de dados, e utiliza sensores para captar a trajetória da bola e simular uma partida real. “Não substitui a prática esportiva em um campo, mas é uma boa opção para quem mora longe dos clubes da cidade ou deseja praticar ou conhecer o esporte”, conta Alexandre Chequer, o gerente da casa.

Dois dos simuladores Full Swing que o clube oferece

Dois dos simuladores Full Swing que o clube oferece (Julia Ribeiro/Divulgação)

O estabelecimento foi criado em 2016 por Mario Romancini, ex-piloto da Fórmula Indy. Cada simulador comporta até quatro pessoas, e o clube disponibiliza tacos, bolas e luvas para os participantes. O preço para o uso do aparelho começa em 60 reais por hora para o primeiro cliente, e 30 reais para cada convidado adicional.

Para os que desejam aprimorar a técnica na modalidade, o local oferece aulas com instrutores, que começam na faixa dos 160 reais.

Além disso, dispõe de um restaurante, comandado pelo chef Carlos Henrique, que já trabalhou em casas de Walter Mancini. Os pratos à la carte ficam entre 55 e 60 reais, as porções começam em 30 reais. Um bar também serve os clientes, com uma ampla carta de drinques, na faixa dos 40 reais.

Ambiente dispõe de bar e restaurante

Ambiente dispõe de bar e restaurante (Julia Ribeiro/Divulgação)

O espaço é alugado para eventos, e empresas como a Microsoft e a Intel já fecharam o estabelecimento para comemorações, além de desfiles de moda que já ocorreram por ali.

A casa vem ganhando popularidade, e a disputa por um simulador pode ser grande em alguns dias da semana, por isso o clube recomenda que os interessados reservem os equipamentos pelo telefone.

Serviço

The Clubhouse – Indoor Golf Center

Rua Barão de Capanema, 559, Cerqueria César, ☎ 3061-0897

Horário de funcionamento: 12h às 22h de segunda a sexta-feira, 10h às 16h de sábado

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s