Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Mansão de Roger Abdelmassih vai a leilão por 18 milhões de reais

Confira fotos do imóvel luxuoso localizado no bairro dos Jardins; casa tem quatro andares, elevador, garagem para até dez veículos, sala de cinema e piscina

Por Veja São Paulo Atualizado em 1 jun 2017, 15h51 - Publicado em 18 nov 2016, 10h28

Uma mansão luxuosa situada nos Jardins e pertencente à família do ex-médico Roger Abdelmassih vai a leilão nesta terça-feira (22) por 18,4 milhões de reais devido a uma decisão judicial. Os lances podem ser feitos apenas pela internet.

+ O rei do iPhone: 120 clientes por dia e 500 000 reais por mês

Segundo a Lut Leilões, o imóvel de quatro andares, fica na Rua Marechal Bitencourt e ocupa um terreno de 900 metros quadrados, com área total construída de 1 292 metros quadrados. “Ela possui um estilo arquitetônico francês, com construção assobradada, sendo que o pavimento inferior no subsolo tem capacidade para guardar mais de dez veículos”, informou um funcionário da companhia.

O empreendimento também possui escada e hall de elevador, piso térreo com acesso principal ao nível da rua, onde se encontram salas, cozinhas e área de lazer aos fundos com espaço gourmet, churrasqueira e piscina. Além disso, o pavimento superior traz três amplas suítes, todas com closet, há um pavimento no sótão ao nível da cobertura do imóvel, onde encontram-se a casa de máquinas dos diversos equipamentos da casa, como ar condicionado central e aquecedores de água, bem como amplo spa, sala de ginástica e sala de cinema.

Mansão casa Roger Abdelmassih jardins terraço piscina 13
Mansão casa Roger Abdelmassih jardins terraço piscina 13

Consta também que o imóvel é composto por paredes de alvenaria revestida, caixilhos predominantemente em alumínio pintado e madeira de lei, além de fachada revestida em argamassa de emboço e pintura a látex. As áreas externas possuem emprego de pedras naturais diferenciadas como mármore travertino.

Mansão casa Roger Abdelmassih jardins hall de circulação entre closets 7
Mansão casa Roger Abdelmassih jardins hall de circulação entre closets 7

O leilão vai até sexta (25), encerrando-se às 14h45. Caso não haja nenhum comprador o preço do imóvel cai 10% e abre-se uma nova oportunidade de arrematar a mansão até o dia 16 de dezembro.

Roger Abdelmassih esteve foragido de 2011 a 2014 quando foi preso no Paraguai. Ele foi condenado a 278 anos de prisão por 56 estupros e abusos sexuais. Até hoje, porém, ele se diz inocente.  A ação que lhe tomou a casa é referente a um processo movido por uma ex-paciente que entrou na Justiça pedindo indenização por não ter recebido o tratamento de fertilização.

Mansão casa Roger Abdelmassih jardins sala de cinema 8
Mansão casa Roger Abdelmassih jardins sala de cinema 8
Continua após a publicidade
Publicidade