Com tiara emprestada, Meghan Markle se casa com príncipe Harry

Noiva usou um vestido minimalista e uma tiara de diamantes da rainha Mary, bisavó de seu marido

O príncipe Harry, sexto na linha sucessória do trono britânico, se casou neste sábado (19) com a atriz norte-americana Meghan Markle, em uma cerimônia  na Capela St. George, em Windsor, a 42 quilômetros de Londres.

A noiva entrou na igreja vestindo um longo assinado por Clare Waight Keller e ostentando uma tiara feita para a rainha Mary, em 1932, cujo diamante principal foi dado à monarca em 1893. Após a festa, Meghan devolverá o adereço para a rainha Elisabeth II. 

A rainha, última a chegar, como manda a tradição e o protocolo, optou por uma combinação verde-limão com detalhe em flor roxa no chapéu. De presente, ela deu aos noivos os títulos de duque e duquesa de Sussex.

Entre os convidados, compareceram o ator George Clooney, com a esposa, Amal, além do casal David e Victoria Beckham. O cantor Elton John também marcou presença.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s