Cliente encontra cocaína em caixa de sabão em pó comprada em mercado

Caso ocorreu na Zona Leste de São Paulo nesta segunda (15) e acabou em perseguição e prisão

Um homem comprou nesta segunda-feira (15) uma caixa de sabão em um mercadinho no bairro de Ermelino Matarazzo, na Zona Leste de São Paulo. Quando foi lavar roupa, encontrou cocaína no pacote. De acordo com a Polícia Militar (PM), o cliente levou o produto para delegacia e os policiais constataram que era pasta-base da droga.

Após a denúncia, agentes se dirigiram ao estabelecimento, localizado na Rua Serra de Itaqueri, e flagraram homens descarregando de um veículo Hilux mais caixas de sabão em pó com a droga.

Depois de uma perseguição, os criminosos só pararam quando colidiram contra outro veículo. Quatro pessoas foram detidas, entre elas o dono do estabelecimento comercial.

De acordo com a PM, ao menos 82 quilos de cocaína estavam escondidos dentro de trinta caixas de sabão em pó. A ocorrência foi registrada no 62º DP, em Ermelino Matarazzo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s