Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Cinco pessoas são atropeladas na Rua Augusta

Segundo testemunhas, o motorista que atropelou as vítimas andava na contramão.

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 29 jul 2017, 12h11 - Publicado em 29 jul 2017, 10h20

Cinco pessoas foram atropeladas por um carro na Rua Augusta, região central da capital paulista, no início da manhã deste sábado (29). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na altura do número 1280, no quarteirão entre as ruas Matias Aires e Fernando de Albuquerque.

Com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), quatro pessoas foram atendidas no local. Duas mulheres ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas para o Hospital das Clínicas. Outros dois rapazes também foram socorridos, com um levado ao Hospital João XXIII e outro à Santa Casa.

Segundo testemunhas, o motorista que atropelou as vítimas andava na contramão.

Ao todo, sete viaturas dos bombeiros foram chamadas para a ocorrência. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou a área após o acidente, mas não houve registro de lentidão no trânsito local.

O caso é investigado pelo 78 DP. O motorista foi levado à delegacia. É um estudante de engenharia de 23 anos, morador do Brooklin, que voltava de uma casa noturna. Segundo o teste do bafômetro, ele dirigia embriagado.

Fonte: Estadão Conteúdo

Continua após a publicidade
Publicidade