Ciclone vai embora, temperaturas sobem: como será o tempo na semana
Nos próximos dias, a presença do ar seco deve garantir estabilidade na atmosfera
Não há mais risco de temporais severos nas próximas horas na capital paulista, após o afastamento do ciclone para o litoral, informa a Defesa Civil.
Embora tenham ocorrido fortes rajadas de vento no estado, com queda de árvores e destelhamento de imóveis, não houve vítimas.
Nos próximos dias, a presença do ar seco deve garantir tempo estável. O sol volta a aparecer e provocará o aumento gradual das temperaturas, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), órgão da Prefeitura de São Paulo.
A segunda-feira (10) deve começar com muitas nuvens e leve frio, mas a nebulosidade dará lugar ao sol ao longo do dia. Não há previsão de chuva, e as temperaturas devem atingir 23 °C, com mínima de 13 °C.
Na terça-feira (11), as temperaturas continuam em elevação e devem chegar a 25 °C à tarde.
Suzane von Richthofen volta ao Instagram após “Tremembé”
Revo completa dois anos e redefine a mobilidade aérea em São Paulo
“Tremembé”: O que se sabe sobre a situação atual de Sandrão?
Concerto natalino na Praça Charles Miller terá Andrea Bocelli e Simone
Luciana Gimenez vende triplex de R$80 milhões para famoso; confira fotos





