Chuvas deixam zonas Norte e Leste em estado de atenção

Pirituba e Parque São Domingos são os bairros mais atingidos na Zona Norte. Na Zona Leste há alagamentos na Penha, Itaquera e Ermelino Matarazzo

As chuvas que atingiram a cidade no fim da tarde deste domingo (26) causaram alagamentos em vários pontos das zonas Norte e Leste. Na Zona Norte, os bairros mais prejudicados, até o momento, são Pirituba e Parque São Domingos.

Na Zona Leste, Penha, Itaquera, Ermelino Matarazzo, Itaim Paulista, Guaianases e São Miguel Paulista também registraram estragos causados pelo temporal. As informações são do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo.

Segundo o CGE, a temperatura durante a madrugada deve ficar em torno de 19 graus, mas a manhã de segunda-feira deve ter sol com poucas nuvens, e termômetros chegando na marca dos 29 graus. Deve chover novamente no fim da tarde.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s