Chuvas provocam inundação de córregos na Zona Leste

De acordo com o CGE, a região da Penha foi a mais afetada 

As fortes chuvas que atingiram parte da capital paulista na tarde desta segunda (28), causaram alagamentos e transbordamento de córregos na Zona Leste da cidade. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências, a região da Penha foi a mais afetada. 

+ Black Friday da crise: preços pouco atrativos e aumento de reclamações

Nesta área, os córregos Ponte Rasa, na altura da Rua Maria Leocádia, e Tiquatira Foz, na altura da Rua Amorim Diniz, extravasaram. O CGE decretou estado de alerta nas localidades de 17h03 às 17h22. Segundo balanço no início da noite, as regiões mais atingidas pelas chuvas foram o centro de São Paulo (17,2mm) e a zona leste (12,4mm), seguida da zona sul (7,1mm). 

As chuvas perderam força no início da noite e, segundo o CGE, são esperadas nas próximas horas precipitações isoladas e fracas. A temperatura média na cidade é de 23ºC.

Previsão

Nesta terça, o tempo volta a ficar fechado e chuvoso na capital paulista e na Grande São Paulo. As temperaturas tendem a cair, com mínima prevista de 19°C e máxima de 23°C.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s