Chuva forte causa estragos na Grande São Paulo

Na capital, 47 árvores caíram devido aos ventos fortes

A chuva rápida e forte que atingiu a Grande São Paulo na manhã deste sábado (19) derrubou árvores e chegou a deixar a capital paulista em estado de atenção para alagamentos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, até as 11h45 foram atendidas 47 ocorrências de queda de árvores na Grande São Paulo, sendo pelo menos duas na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, no Butantã. Ocorrência semelhante bloqueou parte da Marginal do Tietê, próximo à Ponte Atílio Fontana, em direção à Penha.

Na região do M’Boi Mirim, na zona sul a capital, um árvore caiu em frente ao Cemitério São Luis, na Rua Antônio de Senna, e atingiu um ponto de ônibus. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), o M’Boi Mirim foi a região mais atingida e acumulou 18 milímetros de chuva.

Segundo o CGE, não há previsão de chuva forte na capital ou Grande São Paulo nas próximas horas. A chegada de uma frente fria, neste sábado, deve derrubar as temperaturas e há expectativa que os termômetros atinjam a menor marca do ano. No domingo, 20, a mínima prevista é de 10°C e máxima de 19°C.

Com Estadão Conteúdo.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s