Chove na capital após 37 dias de estiagem

Precipitação deve atingir toda a capital; confira a previsão para os próximos dias

Após mais de um mês de estiagem, no total de 37 dias, os primeiros focos de chuva começam a aparecer pela cidade no fim de tarde desta quinta (28). De acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), não há previsão de temporais hoje. No entanto, as pancadas devem se intensificar nesta sexta (29) e sábado (30).

Para sexta, a mínima será de 20ºC e a máxima de 25ºC, com nebulosidade. A chuva intensa aparece no início da noite em toda a Grande São Paulo. Algumas partes da metrópole podem ficar em estado de atenção para alagamentos.

No sábado, também chove e os termômetros baixam mais, chegando à mínima de 18ºC e máxima de 22ºC. O tempo só deve abrir  no domingo (1º), dia em que a máxima chegará aos 26ºC e as precipitações só aparecerão durante a madrugada.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s