Clique e assine por apenas 6,90/mês

Previsão: próxima semana deverá ter chuva todos os dias

Prepare o guarda-chuva

Por Redação VEJA São Paulo - 10 May 2019, 15h04

Mais uma frente fria está prevista para chegar a São Paulo no domingo de Dia das Mães (12) e provocar chuvas na capital, mantendo as temperaturas um pouco mais baixas. Há riscos de temporais isolados.

Segundo o Climatempo, o paulistano pode esperar dias com muitas nuvens no céu, intercalando períodos de sol e chuva a qualquer hora.

A máxima prevista para a semana é de 29ºC – o que deve acontecer no domingo. O Climatempo estima que a temperatura mais baixa do período será atingida no dia 15, quando os termômetros podem bater os 16ºC. Confira:

Domingo, dia 12: A previsão é de sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura máxima deve ser de 29ºC. Já a mínima, de 21ºC.

Continua após a publicidade

Segunda, dia 13: Pode chover a qualquer hora do dia. A previsão é de muitas nuvens no céu. A máxima prevista é de 25ºC e a mínima, de 19ºC.

Terça, dia 14: Deve chover durante o dia e a noite. Os termômetros devem ficar entre os 17ºC e os 22ºC.

Quarta, dia 15: O sol pode aparecer, mas entre muitas nuvens. Existe chance de chover a qualquer hora. Mínima prevista é de 16ºC. A máxima não deve passar dos 23ºC.

Quinta, dia 16: Deve chover apenas à noite. Durante o dia, a previsão é de sol, com o aumento gradativo de nuvens. Os termômetros ficam entre os 23ºC e os 17ºC.

Continua após a publicidade

Sexta, dia 17: A previsão é de chuva rápida durante o dia e à noite. A máxima deve ser de 24ºC. A mínima, de 17ºC.

Publicidade