Chuva provoca alagamento e deixa bairros em estado de atenção
Segundo o CGE, pancadas intensas atingem os bairros de Tremembé, Jaçanã e Vila Medeiros, na Zona Norte
Toda a capital paulista entrou em estado de atenção para alagamentos na noite desta quarta (16). Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo, as chuvas intensas atingem os bairros de Tremembé, Jaçanã e Vila Medeiros, na Zona Norte.
+ Vídeo mostra ação de assassino em apartamento no Paraíso
Já na Zona Leste, a chuva é moderada nos bairros de Guaianases, Cidade Tiradentes e Lajeado. A precipitação nessas regiões já se desloca para os municípios de Ferraz de Vasconcelos e Poá, na Grande São Paulo.
Três pontos de alagamentos – todos eles intransitáveis – eram registrados na Zona Leste na noite desta quarta: na Rua Getulina, na Rua Córrego Bonito e na Rua Dr. Luiz Ayres. Na Zona Sul, segundo o CGE, o quadro é de chuva fraca com pontos moderados nos bairros de Jardim Ângela, Cidade Dutra, Parelheiros e Engenheiro Marsilac.
Também chove forte os municípios de Barueri, Carapicuíba, Cotia e Embu. As precipitações nesses locais devem avançar em direção à zona oeste, com potencial para alagamentos.
Previsão
A quinta (17), deve ter sol entre nuvens, com gradativa elevação das temperaturas ao longo do dia. As mínimas ficam em torno dos 18°C e as máximas não devem passar dos 28°C.