Chuva provoca alagamento e deixa bairros em estado de atenção

Segundo o CGE, pancadas intensas atingem os bairros de Tremembé, Jaçanã e Vila Medeiros, na Zona Norte

Toda a capital paulista entrou em estado de atenção para alagamentos na noite desta quarta (16). Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo, as chuvas intensas atingem os bairros de Tremembé, Jaçanã e Vila Medeiros, na Zona Norte.

+ Vídeo mostra ação de assassino em apartamento no Paraíso

Já na Zona Leste, a chuva é moderada nos bairros de Guaianases, Cidade Tiradentes e Lajeado. A precipitação nessas regiões já se desloca para os municípios de Ferraz de Vasconcelos e Poá, na Grande São Paulo.

Três pontos de alagamentos – todos eles intransitáveis – eram registrados na Zona Leste na noite desta quarta: na Rua Getulina, na Rua Córrego Bonito e na Rua Dr. Luiz Ayres. Na Zona Sul, segundo o CGE, o quadro é de chuva fraca com pontos moderados nos bairros de Jardim Ângela, Cidade Dutra, Parelheiros e Engenheiro Marsilac.

Também chove forte os municípios de Barueri, Carapicuíba, Cotia e Embu. As precipitações nesses locais devem avançar em direção à zona oeste, com potencial para alagamentos.

Previsão

A quinta (17), deve ter sol entre nuvens, com gradativa elevação das temperaturas ao longo do dia. As mínimas ficam em torno dos 18°C e as máximas não devem passar dos 28°C.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s