CET prorroga prazo para troca de talões da Zona Azul

O motorista poderá pedir reembolso ou troca por créditos digitais de talões antigos até dia 31 de maio

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) anunciou a prorrogação do prazo para troca e reembolso da Zona Azul até o dia 31 de maio. A transição dos talões de papel para a versão digital começou em novembro do ano passado e, segundo a entidade, já foram mais de 250 000 folhas trocadas.

A implementação da versão digital tem como objetivo combater a evasão de receita e a comercialização ilegal das folhas de Zona Azul.

Os motoristas devem solicitar a troca na Gerência Comercial da CET, na Rua Senador Feijó, 143, 1º andar, Centro, das 8h às 17h, ou em uma das Prefeituras Regionais. O valor poderá ser transferido para conta-corrente ou transformando em créditos nos aplicativos da Zona Azul Digital. A quantidade máxima será de até 50 folhas.

Aplicativos

São três opções de aplicativo para validar o estacionamento em vagas de Zona Azul: Vaga Inteligente, Estacionamento Eletônico e DigiPare. A navegabilidade das três opções atuais é igualmente simples, mas o programa da Estapar tem o diferencial de integrar facilidades dos estacionamentos da rede, como a reserva de vaga.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s