Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Casal de idosos é morto a facadas dentro da própria casa, em Campinas

Polícia trabalha com hipótese de latrocínio, uma vez que o imóvel estava revirado

Por Mariana Rosario Atualizado em 24 jun 2019, 18h19 - Publicado em 24 jun 2019, 18h01

Nesta segunda (24), a Polícia Civil encontrou os idosos Nelson Mazzaro, de 85 anos, e Ondina da Silva Mazzaro, 82, mortos dentro da própria casa, em Campinas, no interior do estado. Ambos apresentavam ferimentos de faca no corpo.

No imóvel, que estava revirado, os agentes acharam quatro facas que teriam sido utilizadas na ação e um recipiente de drogas vazio. Acredita-se que o crime tenha ocorrido entre quarta (19) e quinta (20) da última semana.

Durante estes dias, a família tentou contato, mas não obteve resposta. Os jornais que eram entregues diariamente no local, acumularam-se na entrada da residência.

A polícia trabalha com a hipótese de roubo seguido de morte, mas ainda não há informações sobre o que teria sido subtraído do imóvel. O crime foi registrado como roubo e morte suspeita no 1º Distrito Policial de Campinas e transferido para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Nas redes sociais, amigos, conhecidos e parentes deixaram mensagens em homenagem ao casal, que foi descrito como simpático, educado e gentil. 

  • Continua após a publicidade
    Publicidade