Continua após publicidade

Cartas da edição 2475

Por Da Redação
Atualizado em 27 dez 2016, 18h14 - Publicado em 30 abr 2016, 00h00

› Perfil

Ao ler a reportagem “A nova vida de Ana Carolina” (27 de abril), eu me acabei em lágrimas. De tristeza e dor, pelos momentos difíceis que ela passou, mas também de alegria, pelo que está acontecendo agora com a mãe da menina Isabella. Ana, você é uma guerreira e merece tudo isso e muito mais.

Kell Fernandes

Ana Carolina passou pela experiência mais amarga que um ser humano pode suportar, a perda de um filho. Deus lhe deu forças para superar a tragédia e, agora, a recompensa, com essa bênção. Que ela seja muito feliz!

Continua após a publicidade

Valquiria Sechetin

Como você mesma disse, Ana, um filho não substitui outro, mas é claro que o bebê que você espera é um bálsamo para as feridas de sua perda, um acalento para a alma. Isabella nunca será esquecida e estará sempre presente como seu anjo da guarda.

Maura Souza

Continua após a publicidade

Sempre que me lembro de sua história, Ana, fico com um nó na garganta. Desejo que esse recomeço traga um pouco de paz e alegria para sua vida e amenize a dor que você sente pela falta de sua pequena Isabella.

Giannine Souza

› Segurança

Continua após a publicidade

Aqueles que põem um time acima de tudo têm uma visão deturpada da realidade (“Preso por uma paixão”, 27 de abril). Adoro meu clube, mas respeito a minha vida e a dos outros.

Sidney de Souza

› Cidade

Continua após a publicidade

Eu passo de ônibus pela região da praça, na Avenida Nove de Julho, diariamente (“Turbulências na 14 Bis”, 27 de abril). Antes, em horário de pico, demorava trinta minutos para atravessar a ponte. Agora é mais rápido. Nota-se, porém, muito espaço para poucos ônibus e um trânsito gigantesco de carros. É preciso haver uma solução benéfica para todos.

Barbara Machado

› Terraço Paulistano

Continua após a publicidade

Sobre a nota “O Anhembi ficou para trás” (27 de abril), a Reed Exhibitions Alcantara Machado esclarece que continua detentora da marca e organizadora do Salão do Automóvel, em parceria com a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea). Apesar da mudança de local, continuamos responsáveis pelo evento.

Juan Pablo de Vera

Presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado

1 MILHÃO DE LEITORES

A reportagem exclusiva publicada na capa da última edição da Vejinha, que conta como Ana Carolina Oliveira enfrentou a morte de sua filha, Isabella Nardoni, e aguarda a chegada de um novo bebê, emocionou um número grande de leitores. Jornais como O Estado de S. Paulo e a Folha de S.Paulo repercutiram a história. Na internet, a chamada da matéria no Facebook gerou cerca de 155 000 curtidas e mais de 1 milhão de pessoas acessaram o link com o texto. “Fiquei muito agradecida com tanto carinho e atenção”, disse Ana Carolina à VEJA SÃO PAULO na semana passada.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.