Continua após publicidade

Cartas da edição 2483

Por Veja São Paulo
Atualizado em 27 dez 2016, 17h08 - Publicado em 17 jun 2016, 16h30

Gastronomia

O Bar da Dona Onça e a Casa do Porco são os dois melhores lugares de São Paulo (“Sucesso na bandeja”, 15 de junho). Ambientes e serviços ótimos, comidas sensacionais e dois chefs muito simpáticos e talentosos. Sou fã de carteirinha.

Liliam Simeão

Fórmula gastronômica de sucesso: Jefferson, com um talento absurdo para cozinhar; Janaina, com uma determinação férrea para vencer na vida. Parabéns ao casal Rueda!

Juan Manuel Troccoli

Depois de ler a reportagem, fiquei curioso e fui até o Bar da Dona Onça com a minha namorada. Fiquei maravilhado com o atendimento e com os petiscos. Obrigado pela dica!

Continua após a publicidade

Rogerio Gualberto

Arte

A matéria “Bronze que vale ouro” (15 de junho), sobre o trabalho de Flávio Cerqueira, despertou-me um grande interesse. A crítica ao preconceito racial presente na obra é clara no ícone de uma criança negra despejando sobre si uma lata de tinta branca.

Marina Martins

Tecnologia

Continua após a publicidade

Além de descrever os aplicativos de encontros, a reportagem “O rival doTinder” (15 de junho) deveria falar dos riscos que eles oferecem aos usuários, como nos casos de perfis falsos. Atrás de uma tela pode estar um sequestrador fingindo ser um bom partido.

Giovani Pires Ortega

Imóveis

Muitos proprietários estão demorando a cair na real e não enxergam a verdadeira necessidade de redução dos valores de locação na cidade, que evitaria perdas maiores e brutais com as propriedades vagas (“Alugar é o maior barato”, 15 de junho).

Péricles Carrocini

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.