Carroceiro morre após ser atropelado por carro de luxo

Ele estava sem documentos e ainda não foi identificado

Um carroceiro morreu após ser atropelado por um veículo no final da noite desta segunda-feira (18), na ponte da Freguesia do Ó, localizada na Zona Norte de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 23h30 no sentido bairro da ponte. O motorista do veículo de luxo, uma BMW X1, dirigia pela parte central da pista quando o homem com a carroça teria cruzado sua frente e o surpreendido. O motorista afirmou que não houve tempo para frear. Após o atropelamento, o motorista permaneceu no local e chamou o resgate.

O carroceiro não tinha nenhum documento e ainda não foi identificado. Ele foi encaminhado para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia informou que o motorista não apresentava nenhum sinal de embriaguez.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s