Luisa Mell fala sobre Carol Bittencourt ter tentado salvar cães no mar

Elas aparecem juntas em um clique do Instagram da apresentadora; a modelo desapareceu neste domingo (28) após um temporal

A apresentadora Luisa Mell usou suas redes sociais nesta segunda (29) para deixar uma mensagem sobre o desaparecimento da modelo Caroline Bittencourt, que caiu da lancha em que estava junto do marido na região de Ilhabela, no Litoral Paulista, no último domingo (28).  O corpo da modelo foi encontrado nesta segunda (29).

No clique publicado pela ativista, as duas aparecem abraçadas com uma camiseta escrito “adotei”. “Não posso acreditar, orando por boas notícias. Sempre linda, sempre atenciosa, simpática… Não me conformo!!!“, escreveu na legenda.

Luisa ainda compartilhou um trecho de uma reportagem que conta que Carol tentou salvar os cachorrinhos que estavam com ela no momento do temporal com fortes ventos. Em entrevista a VEJA SÃO PAULO, a personal trainer e amiga de Carol Cau Saad disse que houve um vendaval e o barco virou. Ela tentou resgatar os animais, mas acabou se perdendo do marido“.

Nos comentários, muitos seguidores deixaram mensagens de apoio à modelo. “Pulou pra salvar os anjos de Deus, e Deus vai salvá-la. Eu creio!“, disse uma. “Nossa, que coisa triste, em oração pra que ela seja encontrada viva!“, comentou outra.

Luisa Mell não foi a única a se pronunciar sobre o caso, Alvaro Garnero, ex-namorado de Carol, também deixou uma mensagem dizendo estar em oração pela modelo.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

Post editado: Meu Deus pq?!??? Estou arrasada. Carol estava marcando p ir até o instituto adotar mais uma cachorrinha 😭 Mas a vida tem seus caminhos, as vezes difícil de aceitar. Morreu como uma heroína! Mostrando ao mundo todo seu amor pelas suas filhas de 4 patas… N me conformo🙏 Sempre linda, sempre atenciosa, simpática… @cabitten n me conformo!!! 😭😭💔💔💔💔 “ Aconteceu um acidente de barco por conta da forte chuva e ela está desaparecida. A Carol pulou no mar para salvar os dois cachorrinhos dela que tinham caído com o vento. Só estava ela, o marido e os cachorrinhos no barco. O Jorge pulou atrás para encontrá-la, mas eles se perderam por conta da tempestade. Ele teve que nadar três horas até a costa para sobreviver, mas a Carol ainda não foi encontrada. Não sabemos o paradeiro dela. Os bombeiros dobraram a busca agora pela manhã, mas ainda não encontramos nada", disse a personal trainer Defesa Civil confirma desaparecimento: … – Veja mais em https://leodias.blogosfera.uol.com.br

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

Atualização: Corpo de modelo Carol Bittencourt é encontrado. Saiba mais

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s