Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Carlos Bolsonaro posta vídeo com críticas a Mourão no Twitter

Filho do presidente e vice de seu pai trocam ataques há vários dias por meio de entrevistas ou por postagens na internet

Por Redação VEJA São Paulo 25 abr 2019, 09h55

Um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro postou no Twitter um vídeo com uma série de críticas ao vice de seu pai, o general Hamilton Mourão.

Na gravação, intitulada “General Mourão: o traidor”, o apresentador resgata uma série de declarações em que Mourão discordava de Bolsonaro. O vídeo também sai em defesa de Olavo de Carvalho, considerado pelo presidente um guru intelectual.

Carvalho mantém influências no atual governo, chegando a ter participado, inclusive, da indicação de nomes para a composição do primeiro escalão de Bolsonaro. Nos últimos dias, Carvalho e Mourão andam trocando ataques um contra o outro pelas redes sociais e pela imprensa.

Embora a peça não defenda a saída do vice, o apresentador afirma que Mourão deve se ater “à função de poste, que fique quieto”. O general seria, de acordo com o vídeo, “representante da maçonaria e de parte do Exército”.

Continua após a publicidade

Publicidade