Carlos Bolsonaro posta vídeo com críticas a Mourão no Twitter

Filho do presidente e vice de seu pai trocam ataques há vários dias por meio de entrevistas ou por postagens na internet

Um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro postou no Twitter um vídeo com uma série de críticas ao vice de seu pai, o general Hamilton Mourão.

Na gravação, intitulada “General Mourão: o traidor”, o apresentador resgata uma série de declarações em que Mourão discordava de Bolsonaro. O vídeo também sai em defesa de Olavo de Carvalho, considerado pelo presidente um guru intelectual.

Carvalho mantém influências no atual governo, chegando a ter participado, inclusive, da indicação de nomes para a composição do primeiro escalão de Bolsonaro. Nos últimos dias, Carvalho e Mourão andam trocando ataques um contra o outro pelas redes sociais e pela imprensa.

Embora a peça não defenda a saída do vice, o apresentador afirma que Mourão deve se ater “à função de poste, que fique quieto”. O general seria, de acordo com o vídeo, “representante da maçonaria e de parte do Exército”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s