Cardápio de Lula inclui chuchu e carne assada

As marmitas para os 21 presos na PF de Curitiba chegaram às 18h

Às 18 horas deste domingo (8), 21 marmitas chegaram ao prédio da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está preso.

Segundo o motorista do veículo que trouxe a alimentação, o cardápio para o jantar deste domingo era carne assada, arroz, feijão, chuchu e macarrão, além de suco de laranja.

Ele disse que todos os presos comeriam o mesmo tipo de cardápio, o que sinaliza que não há alimentação diferenciada para o ex-presidente.

À tarde, o ex-presidente recebeu a visita do advogado Cristiano Zanin Martins. Em entrevista, Zanin afirmou que acredita em uma reversão da prisão do petista no Supremo Tribunal Federal (STF). “Nós vamos reverter essa decisão porque nem a condenação nem a prisão para cumprimento antecipado da pena são compatíveis com a lei”, disse.

Ao ser perguntado se a defesa via Lula como preso político, o advogado respondeu que vê uma motivação política no processo que levou à condenação. “O presidente se considera um preso político”, disse.

Zanin afirmou ainda a jornalistas que não anteciparia nenhuma estratégia jurídica ao ser questionado sobre que ferramenta a defesa usaria para reverter a prisão do ex-presidente.

O advogado não quis revelar nenhum conteúdo da conversa e também não respondeu se Lula assistia pela TV ao jogo da final do Campeonato Paulista entre Corinthians e Palmeiras.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s