Continua após publicidade

Capital paulista teve madrugada mais gelada dos últimos cinco anos

No Mirante de Santana, termômetros marcaram 6ºC, mas em alguns pontos da cidade temperatura chegou a 0

Por Redação VEJA São Paulo
Atualizado em 30 jun 2021, 15h11 - Publicado em 30 jun 2021, 09h55

A madrugada desta quarta-feira (30) na cidade de São Paulo foi a mais gelada dos últimos cinco anos. Os termômetros na cidade marcaram apenas 6ºC às 4h no Mirante de Santana, abaixo da madrugada anterior, que teve temperatura de 11, 8ºC. A menor temperatura na capital em 52 anos foi registrada no dia 13 de junho de 2016, quando fez 3,5ºC.

Em outros pontos de São Paulo, a noite foi ainda mais fria. Em Engenheiro Marsilac, na Zona Sul, foi registrado apenas 1ºC às 4h e às 7h a temperatura caiu para 0ºC. Em Parelheiros, também na Zona Sul, a mínima foi de 3ºC, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da prefeitura.

Como fica o tempo?

O tempo deve aquecer ao longo desta quarta-feira com sol entre nuvens, mas a sensação de frio permanece. A temperatura máxima não deve pasar de 15ºC. Já para a madrugada a expectativa é de que o frio aumente e o morador da capital deve ter novamente temperaturas em torno dos 6ºC. Já durante o dia de quinta-feira (1º), esquenta um pouco mais, com máxima de 18ºC.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

A melhor notícia da Black Friday

Receba VEJA e VEJA SP impressas pelo melhor preço do ano!

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Para curtir o melhor de São Paulo!

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site, edições e acervos digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 29,90/mês
(Melhor oferta do ano!)