Câmara Municipal promete pacote de reajustes

Salários de vereadores e prefeito vão subir 

Os políticos paulistas que se elegeram têm motivo para comemorar. Até o final do ano, a Câmara Municipal promete um pacote para incrementar seus próprios holerites. Os vereadores vão passar a receber 18.900 reais (ante os atuais 15.000) e o prefeito ganhará 30.400 reais (hoje, o salário é de 24.100).

+ O perfil do novo prefeito João Doria

Esse aumento deve ter impacto de 2,7 milhões de reais na contas públicas da cidade. Isso sem falar no efeito em cascata, uma vez que o salário do prefeito se torna o teto de todo o funcionalismo público. Na prática, procuradores poderão receber o mesmo valor de quem administra a cidade.

Durante a campanha, João Doria fez promessa de que doaria seu salário para entidades de caridade. O primeiro salário seria doado para a AACD.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s