Clique e assine por apenas 5,90/mês

Cake Boss visita shoppings em busca de um ponto para abrir loja em SP

Buddy Valastro tirou o fim de semana para circular pela cidade e procurar o melhor local para inaugurar sua Carlo's Bakery

Por Veja São Paulo - Atualizado em 1 jun 2017, 16h45 - Publicado em 5 jul 2015, 12h24

O confeiteiro Buddy Valastro, conhecido como o Cake Boss, tirou este fim de semana para passear em São Paulo. No sábado (4) à tarde, ele esteve no Morumbi Shopping. O local é cotado como um dos pontos para ter uma Carlo’s Bake Shop. No passeio, o astro internacional também passou por uma livraria. “Passando um lindo dia, conferindo meus livros na Saraiva e curtindo meus fãs brasileiros. Os melhores do mundo!”, ele escreveu em suas redes sociais.

cake boss
cake boss

Além do Morumbi, ele estuda outros locais nos shoppings JK Iguatemi, Cidade Jardim e Eldorado para abrir sua confeitaria. “Quero inaugurar minha primeira loja fora dos Estados Unidos aqui nesta cidade, entre novembro e dezembro. Estou muito animado, não vejo a hora”, ele declarou na quarta (1º), quando desembarcou em Guarulhos.

+ Além de confeitaria, Cake Boss pretende abrir restaurante na cidade

Cake Boss
Cake Boss

Cake Boss está em São Paulo para as gravações de seu novo reality show: Batalha dos Confeiteiros Brasil. O programa, um formato da Discovery e produzido pela Endemol Shine Brasil, deverá estrear no final de setembro. A atração será exibida às quartas-feiras na Record com reapresentação no canal Discovery Home & Health, às terças.

+ Confira as principais notícias da cidade

Para esse trabalho, o astro vai morar um mês na cidade de São Paulo. Veja abaixo bolos impressionantes do Cake Boss:

Continua após a publicidade
Publicidade