Cai helicóptero que transportava uma noiva

Três pessoas ficaram feridas, mas não correm risco de perder a vida; veja o vídeo impressionante

Na tarde deste sábado (5), um helicóptero caiu em Vinhedo, na região do Altos do Morumbi. A aeronave transportava uma noiva para uma casa de eventos. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros da cidade, na hora do pouso, o aparelho pegou fogo. O local tem o formato de um castelo, uma das hélices teria atingido uma torre e provocado o acidente. Em pouco tempo, uma viatura dos bombeiros chegou, prestou socorro e acabou com o incêndio.

Os convidados ficaram bem assustados, mas a noiva e o piloto conseguiram escapar. A terceira vítima era um dos convidados. Todos foram encaminhados para a Santa Casa de Vinhedo, mas se recuperaram bem. Tanto que a cerimônia chegou a acontecer. Os nomes dos envolvidos não foram revelados.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s