Bruno Covas troca comando de três prefeituras regionais

Entre os demitidos está Benedito Pereira, de Sapopemba, que faz tratamento contra um câncer

O prefeito Bruno Covas publicou no Diário Oficial deste sábado (19) a exoneração de três prefeitos regionais: Paulo Vitor Sapienza (Butantã), Roberto Arantes (Santo Amaro) e Benedito Pereira (Sapopemba).

Os dois primeiros permanecem na administração municipal. Sapienza vai para a regional da Sapopemba e Arantes assumirá um cargo de chefia nas Prefeituras Regionais. Benedito Pereira, funcionário de carreira da prefeitura, retomará o cargo de contador em Itaim Paulista, na Zona Leste.

Com 53 anos, Pereira passa por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Enquanto é submetido a um tratamento contra um câncer no ombro – já fez 24 de um total de 32 sessões de radioterapia-, seu filho de 23 anos recebeu um diagnóstico parecido. No fim do mês o rapaz fará uma cirurgia na tireoide. “É cada porrada nessa vida, mas Deus sabe o que faz. Trabalhei muito em Sapopemba. A vida segue e agora vou cuidar mais de mim e do meu filho, que está no quarto ano de medicina. Sairemos dessa”, afirma.

Indicado por Doria no fim de 2016, Benedito Pereira diz que ficou satisfeito com os resultados de seu trabalho. “Saio feliz pelo meu empenho. Foram quinze, dezesseis horas por dia, todo dia. O prefeito me chamou ontem e depois falei com o secretário Marcos Penido. Agradeceram pelo meu empenho, fui comunicado da decisão e agora sigo a vida. Não houve insensibilidade da parte deles”, diz Benê, como é conhecido entre seus colegas regionais.

O secretário das Prefeituras Regionais, Marcos Penido, diz que a saída de Benedito Pereira foi em comum acordo. “Ele agora vai poder cuidar da vida dele e do filho nesse momento tão importante”, afirma. “No Butantã, o Ricardo Granja dos Santos (o novo chefe da regional), e em Santo Amaro, a Janaína de Martini (sucessora de Roberto Arantes) farão um grande trabalho, assim como o Sapienza, em Sapopemba”.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s