Após briga com irmão, jovem incendeia a própria casa em Diadema

Rapaz queria pôr fogo no irmão, mas acabou provocando incêndio na residência e ferindo a mãe, além de ter 70% do corpo queimado

Uma briga em família no bairro Eldorado, em Diadema, acabou provocando um incêndio dentro de casa. O caso envolvendo dois irmãos e a mãe deles ocorreu após um dos rapazes, em meio a um ímpeto de fúria, tentar atear fogo no outro e acabar incendiando a própria residência.

Tudo se iniciou, segundo a Polícia Civil de Diadema, após o autor do crime, de 22 anos, levar uma motocicleta emprestada para casa. O irmão, que não teve a idade informada, e a mãe se opuseram à ideia. Caso acontecesse algo com o veículo, o jovem não teria como ressarcir o dono. Foi aí que a discussão começou.

O jovem então pegou um galão com gasolina que tinha na casa e jogou sobre o irmão com a ideia de incendiá-lo, mas o rapaz conseguiu se esquivar e foi ao quarto trocar de roupa. O autor, então, completamente descontrolado, ameaçou incendiar a sala e passou a derramar gasolina pelo chão. Nesse momento, a mãe confrontou o filho para impedir que ele pegasse um isqueiro e consumasse a ameaça, o que acabou sendo em vão.

+ Incêndio em shopping do Brás ainda mobiliza 54 bombeiros

Quando a chama tocou a superfície com gasolina, rapidamente o fogo se alastrou pelo cômodo e tanto ele quanto a mãe foram atingidos. O jovem que provocou o incêndio teve 70% do corpo queimado enquanto a mãe sofreu queimaduras nas pernas e braços. O outro irmão não ficou ferido.

Os vizinhos rapidamente conseguiram se reunir e apagar o fogo usando baldes de água, evitando que as chamas se propagassem pela casa inteira. Segundo a polícia, tanto a mãe quanto o autor do crime foram levados à emergência de um hospital próximo e agora se encontram no Centro de Queimados do Hospital do Tatuapé. O estado de saúde do rapaz é grave. A mãe está estável.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s