Bolsonaro parece ‘menino mimado’, diz Alckmin

Candidato do PSL declarou na véspera que não aceitaria um resultado diferente da sua vitória na eleição para presidente

Em campanha de rua neste sábado (29), no bairro da Lapa, em São Paulo, o ex-governador Geraldo Alckmin, candidato do PSDB à Presidência da República, comparou o deputado Jair Bolsonaro, presidenciável do PSL, a um “menino mimado” pelas declarações que ele deu na sexta-feira, levantando novamente suspeição sobre a segurança da urna eletrônica e dizendo que não aceitará o resultado da eleição se for derrotado.

Na sexta-feira, Bolsonaro disse em entrevista ao apresentador José Luiz Datena, do programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, concedida do quarto do hospital Albert Einstein, onde se recuperou de um atentado a faca sofrido no início deste mês, que não poderia falar pelos comandantes militares, mas pelo que via nas ruas, não aceitaria um resultado diferente da sua eleição. E reiterou que a única possibilidade de vitória do PT viria pela “fraude”

Neste sábado, na Lapa, o presidenciável tucano lembrou que Jair Bolsonaro se elegeu sete vezes deputado, e em todas elas a urna funcionou. “Agora, se perder não funciona”, ironizou.

Além das críticas ao adversário do PSL, Geraldo Alckmin criticou também o candidato do PT, Fernando Haddad, classificando de “um absurdo” a ideia do petista de fazer uma nova Constituição.

Questionado sobre as manifestações femininas convocadas para este sábado contra Bolsonaro, o tucano afirmou que o Brasil tem uma grande dívida com as mulheres.

Ao detalhar seus projetos para garantir igualdade salarial entre gêneros, disse que uma sociedade plural, como a brasileira, que quer ser justa, não pode permitir a discriminação das mulheres.

O tucano reforçou ainda a proposta de valorização do FGTS. “Hoje o dinheiro do trabalhador derrete. Nós vamos aplicar sobre essa poupança a inflação mais juros, para que o dinheiro dos trabalhadores renda mais”, disse.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s