Bolsonaro dá resposta após crítica de Mourão a 13° salário

O presidenciável usou o Twitter para contradizer opinião do vice, divulgada nesta quinta (27)

Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência da República, reagiu rapidamente à divulgação das críticas que seu vice, general Hamilton Mourão, fez ao 13° salário. A opinião foi revelada por VEJA nesta quinta (27).

Na terça (15), em uma palestra na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Uruguaiana (RS), Mourão classificou o direito como “jabuticaba” – isto é, que só ocorre no Brasil. Além disso, afirmou que”se a gente arrecada doze, como é que nós pagamos treze?”.

Nas redes sociais, Bolsonaro disse que o 13° salário “está previsto no art. 7º da Constituição em capítulo das cláusulas pétreas (não passível de ser suprimido sequer por proposta de emenda à Constituição”. Sem citar seu companheiro de chapa, afirmou que quem critica o direito faz uma “ofensa a quem trabalha” e “confessa desconhecer a Constituição”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s