Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Bolsonaro joga futebol e cai, com narração ao vivo de Datena

Mais do que o tombo do presidente, a narração do apresentador chamou a atenção do público

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 28 dez 2020, 21h06 - Publicado em 28 dez 2020, 21h04

O Presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) participou nesta segunda-feira (28) de um jogo beneficente na Vila Belmiro, em Santos, no litoral paulista. A partida de futebol aconteceu para o evento anual Natal Sem Fome, que ocorre desde 2005.

Bolsonaro anunciou a presença através do Twitter nesta tarde, onde publicou sua foto na praia usando a camiseta do time do Santos. O evento, que é organizado por Narciso, treinador de futebol, tem como objetivo arrecadar alimentos e brinquedos para entidades que prestam assistência na Baixada Santista.

Pela primeira vez, o evento não contou com a presença do público nas arquibancadas do estádio, por causa do novo coronavírus. A Baixada Santista não aderiu à Fase Vermelha do Plano SP no final de ano.

Vestindo a camisa 10, o Presidente jogou por poucos minutos na Vila Belmiro, marcou um gol e sofreu logo em seguida uma queda. O mandatário ficou por alguns segundos no chão antes de comemorar. O jogo teve uma breve narração do jornalista José Luiz Datena, que transmitiu parte da partida ao vivo em seu programa Brasil Urgente, na Band.

Presidente Jair Bolsonaro marca um gol durante partida do jogo
Presidente Jair Bolsonaro marca um gol durante partida do jogo Ivan Storti/Santos FC/Natal Sem Fome./Divulgação

O apresentador brincou com o tombo de Bolsonaro, com direito a deboche, e ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. “Nem quando ele [Bolsonaro] teve Covid ele sentiu tanta falta de ar como agora”, disse Datena.

Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Assine a Vejinha a partir de 6,90 mensais

  •  

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade