Bolsonaro é transferido para São Paulo

Candidato a presidente pelo PSL será tratado no Hospital Albert Einstein

O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) deixou a Santa Casa de Juiz de Fora às 8h20 desta sexta-feira (7) para se dirigir ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde continuará a recuperação. Os médicos que atenderam o político decidiram pela transferência após uma bateria de exames apontar que o quadro dele é estável. A viagem será feita de avião. 

Desde poucas horas após a chegada de Bolsonaro ao centro médico mineiro, equipes dos hospitais Sírio Libanês e Albert Einstein estiveram na Santa Casa e avaliaram a possível transferência. A mudança de local já era prevista, mas não foi informada pela família, que desconversou durante a madrugada ao dizer que o deputado federal poderia ficar mais tempo em Minas Gerais. 

Também na manhã desta sexta, um vídeo publicado nas redes sociais do senador Magno Malta (PR-ES) mostra Jair Bolsonaro fazendo sua primeira declaração pública após o ataque. Bolsonaro agradeceu a equipe médica e disse ser inofensivo. “Será que o ser humano é tão mau assim? Eu nunca fiz mal a ninguém”, disse. “Essa equipe maravilhosa e abençoada evitou que o mal maior acontecesse”, concluiu.

Veja também

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s