Bolsonaro cobra polícia para descobrir o “real mandante da facada”

"Gostaríamos que a PF revelasse quem foram os responsáveis que mandaram o Adélio cometer esse crime", diz presidente

Com Agência Estado

O presidente Jair Bolsonaro fez nova caminhada neste domingo (10), pelos corredores do hospital Albert Einstein, onde está internado desde a cirurgia para reconstrução do aparelho intestinal, em 28 de janeiro. Segundo a assessoria de imprensa do governo, o presidente segue recomendação de aumentar a duração das caminhadas e, desde ontem, realiza cinco voltas nos corredores, em passo mais firme e rápido.

Ainda segundo a assessoria de imprensa, Bolsonaro continua em alimentação cremosa. A informação preliminar é que o presidente não receberá visitas de autoridades hoje. Estão com ele no quarto a primeira-dama, Michele Bolsonaro, e o filho Carlos Bolsonaro. O boletim médico com as atualizações sobre a saúde do presidente deve ser divulgado às 17h.

O presidente comemorou, em seu Twitter, dados melhores de confiança da indústria e do comércio. Segundo ele, “com as implementações dos estudos da Secretaria Geral Adjunta de Desburocratização, Gestão e Governo Digital ligada ao Ministério da Economia, tudo vai melhorar muito mais”.

Em um tuíte agora há pouco, após seu almoço, ele cobrou uma resposta da Polícia Federal para descobrir o suposto mandante de Adélio Bispo, que o esfaqueou durante sua campanha em Juiz de Fora (MG). Por causa desse atentado, o presidente passou por uma série de problemas de saúde e segue internado no Einstein.

“Esse crime, esse ato terrorista cometido por um ex-integrante do PSOL não pode ficar impune. Gostaríamos que a PF revelasse nas próximas semanas quem foi ou quem foram os responsáveis que mandaram o Adélio cometer esse crime.”

Assista ao mais recente tuíte presidencial:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s