Bloco Pinga Ni Mim reúne 25 000 e tem até pedido de casamento

Rapaz foi convidado a subir no carro de som pela dupla Alan e Maicon e fez o pedido à namorada

Uma cena inusitada ocorreu na tarde desta segunda (27) durante o desfile do bloco Pinga Ni Mim, na Rua Hélio Pellegrino, altura do número 200, na Vila Nova Conceição.

Por volta das 15h30, o paulistano Paulo Barreto, de 25 anos, subiu no carro de som, a convite da dupla sertaneja Alan e Maicon, que estava se apresentando, e pediu a namorada, Rafaela Almeida, 22, em casamento. Ela aceitou, para a alegria dos 25 000 foliões que estavam no local.

“Foi tudo planejado. Combinei com meus amigos de fazer o pedido aqui, e conversei com os organizadores, que toparam participar”, conta Barreto. “Foi uma grande surpresa, ele é o amor da minha vida”, derreteu-se Rafaela.

Paulo e Rafaela: pedido de casamento em carro de som Paulo e Rafaela: pedido de casamento em carro de som

Paulo e Rafaela: pedido de casamento em carro de som (/)

whatsapp-image-2017-02-27-at-15-43-17

 (/)

whatsapp-image-2017-02-27-at-15-43-38

 (/)

Estreando pela primeira vez no Carnaval de São Paulo, o bloco começou o desfile às 13h, com previsão de término às 18h. Sua estrela principal é a música sertaneja. Tem de Chitãozinho e Xororó até Marília Mendonça. 

Outros trinta blocos também estavam programados para desfilar nesta segunda (27):

Bastardo
O desfile começou às 15h na Rua João Moura (altura do número 727), em Pinheiros, e anima os foliões ao som de marchinhas.Bloco D-Rrete
O clube D-Edge monta a festa de música eletrônica com dezesseis DJs divididos em dois dias de desfile. Nesta segunda (27), começa às 16h na Rua Olga, 170, Barra Funda.

Bloco 77 – Originais do Punk
Ratos de Porão, Cólera e Garotos Podres fazem parte da trilha do bloco roqueiro. Estava previsto para as 15h na Rua Simão Álvares, 366, Pinheiros.

Bloquinho e Buchecha
Estreante no Carnaval, tem banda e DJs que tocam hits dos anos 90, incluindo faixas de Claudinho e Buchecha. Começou às 13h na Praça Gioia Júnior, em frente ao Parque do Povo, no Itaim Bibi.

Espetacular Bloco da Charanga do França
O bloco e a banda são comandados pelo músico Thiago França. Às 17h, a turma se reúne na Rua Imaculada Conceição, em frente ao Conceição Discos, em Santa Cecília.

Love Fest
Autointilulado de O Festival LGBT do Carnaval, a concentração começou na Praça da República ao meio-dia. Até as 20h, vão rolar atrações como o bloco Domingo Ela Não Vai, a MC Linn da quebrada e Pepê & Neném.

Não Serve Mestre
Desde as 12h, o bloco toca músicas de Tim Maia, Caetano Veloso e até Wando. A concentração foi na Avenida Brigadeiro Faria Lima, próximo ao Largo da Batata.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s