Bloco Desmanche reúne multidão e prefeitura manda desligar som

Após o anúncio, sob forte chuva, foliões concentrados na Rua Augusta começaram a vaiar o prefeito Doria

Um dos blocos mais esperados deste Carnaval, o Desmanche, do Espaço Desmanche, reuniu mais de 100 000 pessoas na tarde desde domingo (26) na Rua Augusta.

Animado por axé dos anos 1990 e 2000, a ideia do bloco era descer toda a rua, mas o carro de som quebrou por volta das 17h, e a multidão ficou parada na altura do número 700, esquina com a Antônio de Queirós.

Cerca de uma hora e meia depois, começou a chover forte na região, mas os foliões continuaram no local. Às 19h, devido ao excesso de público, que bloqueava ruas, causando congestionamento nas imediações, a prefeitura ordenou que a música fosse desligada. “Infelizmente, teremos de parar o som mais cedo, porque o número de participantes excedeu o esperado”, anunciou um dos organizadores.

Os foliões, então, passaram a vaiar o prefeito Doria e começou um empurra-empurra. A situação se acalmou meia hora depois. Nesse momento, centenas de pessoas permanecem no cruzamento da Augusta, em frente ao carro de som.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. André Luis de Góes

    .

  2. André Luis de Góes

    Teste.