Bebê de três meses morre em acidente na Régis Bittencourt

Caminhão invadiu acostamento e atingiu van que embarcava passageiros em um ponto de ônibus; ainda não se sabe o que provocou acidente

Um bebê de três meses morreu na manhã deste domingo, 11, na Rodovia Régis Bittencourt após uma carreta colidir com uma van que embarcava passageiros. O acidente foi no quilômetro 335 sentido Paraná, na altura de Juquitiba (SP).

De acordo com a polícia rodoviária, a carreta fazia uma curva quando invadiu o acostamento e acertou o veículo de transporte coletivo, que estava parado no ponto de ônibus. Quatro pessoas já haviam embarcado e, no momento da acidente, o bebê estava entrando no veículo no colo de uma mulher.

O motorista da carreta não estava sob efeito de álcool. “Não se sabe o que pode ter acontecido, se o caminhoneiro se distraiu, se ele dormiu”, explica Ricardo De Paula, assessor da PRF.

Duas pessoas sofreram ferimentos leves e foram levadas ao Hospital de Juquitiba. O acidente foi registrado no Distrito Policial de Embu das Artes.

Por Estadão Conteúdo

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s