Bandido usa criança para roubar apartamento na Zona Sul

Segundo depoimento da funcionária que estava na casa, dupla se apresentou ao porteiro como o enteado do morador e um amigo

Um assaltante usou uma criança para roubar um apartamento em Moema, na Zona Sul da capital. O caso aconteceu na sexta (1º) e é investigado pela Polícia Civil. O homem e a criança não foram identificados até o momento.

Imagens das câmeras de segurança obtidas pela TV Globo mostram a dupla chegando ao endereço e descendo do prédio, cerca de meia hora mais tarde, com uma mala preta contendo conteúdo de um cofre. Ambos deixaram o local tranquilamente.

Segundo depoimento da funcionária que estava na casa, o menino foi apresentado pelo porteiro como o enteado do morador e o adulto, como um amigo. Depois de subirem perguntando “cadê o tio?” e terem ido com ela até o cozinha para tomar um copo d’água, o homem teria apontado uma arma e anunciado o assalto -perguntando se havia um cofre e onde ele ficava. A mulher respondeu que não sabia.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, ela foi amarrada e trancada em um cômodo enquanto a casa era vasculhada. Além do cofre contendo relógios (um deles avaliado em 140 000 reais), foram levados joias, dinheiro e dois celulares.

O caso foi registrado no 96º DP (Monções).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s