Atropelamento de moradores de rua foi proposital, diz testemunha

Motorista de carro de luxo teria fugido sem socorrer as vítimas após incidente ocorrido no centro de São Paulo

Uma testemunha que diz ter visto o atropelamento de três moradores de rua no centro de São Paulo nesta segunda-feira (19) disse que o ato foi proposital. O motorista, que dirigia um carro de luxo, fugiu sem prestar socorro e ainda não foi localizado pela polícia.

Segundo o G1, essa testemunha, que não quis se identificar, gravou um vídeo logo após o incidente e informou que havia outras duas pessoas dentro do veículo. O atropelamento ocorreu na rua Conselheiro Nébias, próximo à Avenida São João.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, o atropelamento aconteceu por volta de 1h30 na rua Conselheiro Nébias, próximo ao entroncamento com a Avenida São João, na República.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou as vítimas feridas. Duas delas foram socorridas e levadas ao pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia, no centro, e outra ao Hospital das Clínicas, na zona oeste, onde permaneceram internadas.

“Nós vimos um morador de rua com um pedaço de pau na mão e quando nós observamos do outro lado vimos duas pessoas em frente a um bar entrarem em um carro”, disse a testemunha ao site.

“O motorista já estava no veículo e foi quando ele deu a ré no carro, atravessou a faixa zebrada e veio no sentido das pessoas. Ele atropelou de forma muito abrupta”.

Ainda de acordo com a reportagem, um funcionário de um bar tradicional da região central, de onde o motorista teria saído antes do atropelamento, disse que ele foi o último cliente a deixar o estabelecimento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s