Atriz Eva Todor morre aos 98 anos

Ela estava em internação domiciliar, com pneumonia

Em internação domiciliar em função de uma pneumonia, a atriz Eva Todor morreu na manhã deste domingo (10). Ela sofria de Parkinson.

O último trabalho na TV foi a novela “Salve Jorge”, exibida em 2012.

Antes, a atriz havia estado internada na Casa de Saúde São José, quando a família havia divulgado nota informando que os boletins médicos não seriam liberados.

“A atriz Eva Todor foi internada na Casa de Saúde São José, no Humaitá, RJ, para tratamento de pneumonia e encontra-se em franco processo de recuperação. Lúcida, D. Eva tem recebido o carinho dos familiares, de colaboradores e de amigos íntimos, confiantes em seu pronto restabelecimento. A atriz apresenta um quadro de saúde estável, já está acompanhando os seus programas de televisão favoritos e aguarda para breve o retorno para casa. Não está autorizada a divulgação dos boletins médicos e não estão liberadas as visitas públicas”.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s