Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Após assalto, bandidos fazem reféns na zona oeste de SP

Entre 12 a 15 homens armados com fuzis realizaram um roubo a caixas eletrônicos num shopping e depois fugiram invadindo um imóvel 

Por Estadão Conteúdo e Veja São Paulo Atualizado em 27 dez 2016, 14h48 - Publicado em 18 nov 2016, 08h47

Um grupo de criminosos manteve reféns durante 50 minutos em um imóvel no Jardim João XXIII, bairro da Zona Oeste de São Paulo que fica próximo à Rodovia Raposo Tavares, na manhã desta sexta-feira, 18. 

+ Os quinze bairros campeões de roubos e furtos a residências

De acordo com o Bom Dia São Paulo, da Rede Globo, o grupo se rendeu por volta das 6h55. Entre 12 a 15 homens, armados com fuzis, formavam o bando.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, os bandidos chegaram ao local após terem realizado um roubo a caixas eletrônicos no interior do Shopping Granja Viana, em Cotia, cidade da região metropolitana de São Paulo.

Eles se encontraram com a polícia no trajeto de fuga e efetuaram disparos – um PM ficou ferido na perna e outro, no braço. Ambos foram socorridos a um posto de saúde em Cotia. Os bandidos entraram no imóvel ao fugir dos PMs. A negociação para liberação de reféns foi feita pela Polícia Civil.

O Shopping Granja Viana informa que foi uma ocorrência frustrada de assalto a um dos caixas eletrônicos do espaço. “O shopping estava fechado e não houve vítimas. O centro de compras vem colaborando com as autoridades para a resolução do caso. O shopping permanece fechado até a finalização da perícia”.

Continua após a publicidade
Publicidade