Aniversário de SP terá voo de wingsuit na Avenida Paulista

Atletas voarão por volta da 1 hora da manhã com iluminação nas asas

A Avenida Paulista receberá um espetáculo inusitado na noite da próxima sexta-feira, dia 25 de janeiro, durante a comemoração do aniversário da cidade de São Paulo. O local abrigará uma apresentação de três atletas de wingsuit – macacão com asas usado por paraquedistas para voos de alta performance.

Flávio Jordão, Lucas de Zorzi e Rick Fragnani saltarão de um helicóptero e irão sobrevoar o público antes de pousar na avenida mais famosa da capital. O trio deve levar aproximadamente um minuto para sobrevoar toda a via. As asas do macacão estarão iluminadas.

Os três atletas são campeões brasileiros na modalidade e acumulam recordes brasileiro, sul-americano e latino-americano de voo noturno. A atração ocorrerá por volta da 1h da manhã.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s