Penélope invade coletiva de imprensa do Castelo Rá-Tim-Bum

Com estreia amanhã, a exposição do Castelo Rá-Tim-Bum teve prévia com a divertida presença da personagem

A atriz Ângela Dippe, que interpreta Penélope, visitou a exposição hoje (30) (Veja SP/Veja SP)

Hoje (30/3) pela manhã, o Memorial da América Latina recebeu a coletiva de imprensa da exposição do Castelo Rá-Tim-Bum, que será aberta ao público amanhã (31/3). Os presidentes do Memorial da América Latina e da Fundação Padre Anchieta, Irineu Ferraz e Marcos Mendonça, comemoraram a estreia da exposição e a ideia de resgatar a memória do programa infantil.

O ponto alto foi a “invasão” da personagem Penélope, a jornalista cor-de-rosa interpretada por Ângela Dippe, invadiu a coletiva. Ela aproveitou para fazer perguntas muito divertidas como “O Doutor Pompeu será investigado pela operação Lava-Castelo?” ou então “O Ibama irá vistoriar? Pois, dentro do castelo há muitos animais”.

Ângela Dippe arrancou boas risadas dos jornalistas presentes na coletiva (Veja SP/Veja SP)

A reconstrução do Castelo foi um trabalho de cenografia da Caselúdico, que também estava na coletiva. Com vinte e duas salas, sendo quatro delas inéditas, a exposição é rica em detalhes. 

A exposição estreia amanhã (31) e ficará em cartaz até 30 de junho, no Memorial da América Latina. Os ingressos estão a venda na bilheteria e no site.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s