Clique e assine por apenas 6,90/mês

Andressa Urach passa por nova cirurgia

A modelo e apresentadora segue internada na UTI de hospital em Porto Alegre; processo de retirada do produto para deixar as coxas mais grossas teria causado infecção nas pernas

Por VEJA SÃO PAULO - Atualizado em 5 Dec 2016, 13h45 - Publicado em 2 Dec 2014, 12h22

Internada em estado grave no Hospital Nossa Senhora da Conceição em Porto Alegre (RS), a modelo e apresentadora gaúcha Andressa Urach passou por uma nova cirurgia para combater a infecção nas pernas. O procedimento foi realizado na tarde dessa segunda-feira (1º), segundo boletim médico divulgado pela unidade de saúde na manhã desta terça-feira (2).

+ Entenda o caso de Andressa Urach

Andressa está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o último sábado (29) por causa de complicações cirúrgicas após passar por um processo de retirada de hidrogel da região das coxas, substância que seria usada para aumentar o volume muscular da região.

Ainda de acordo com o boletim médico, ela respira com auxilio de aparelhos. No domingo (30), Andressa já havia sido submetida a uma drenagem cirúrgica.

+ Pelé deixa a UTI, mas continua tratamento com antibióticos

Caso

Na sexta-feira passada (28), a ex-vice Miss Bumbum Brasil teve de interromper uma matéria que gravava para o programa Muito Show, da RedeTV! ao sentir fortes dores na perna. Ela voltou a Porto Alegre, onde mora, para antecipar uma nova intervenção para retirada do produto, cujas sessões tiveram início há cinco meses.

 

O dreno inserido para o tratamento infeccionou e ela foi encaminhada no sábado ao Hospital Conceição, que atende 100% pelo SUS. “Os procedimentos que resultaram no problema foram feitos em outro local”, diz Alexandre Costa, assessor do hospital.

O estado de saúde é grave e demanda observação. Não há previsão de alta.

+ Confira as últimas notícias da cidade

Publicidade