Clique e assine por apenas 6,90/mês

Ana Maria Braga diz que tumor detectado reduziu 50%

Apresentadora voltou ao 'Mais Você' nesta segunda (2) e falou sobre tratamento contra o câncer de pulmão

Por Redação VEJA São Paulo - 2 Mar 2020, 11h23

Ana Maria Braga voltou ao comando do Mais Você na manhã desta segunda-feira (2). A apresentadora havia se afastado do programa para tratar de um câncer no pulmão. Emocionada, ela recebeu as boas-vindas da equipe e do público e contou que, segundo apontou um exame recente, o tumor reduziu. “Só fiz um exame desde o início e já houve redução de 50% do tumor. É pouco tempo e está indo muito bem”, conta.

Ana Maria aproveitou para falar sobre o tratamento que vem fazendo para tratar o câncer de pulmão. Segundo ela, consiste na combinação entre quimioterapia e imunoterapia. “Todos nós temos um poder imenso dentro da gente. Temos bilhões de células. Você tem que enxergar, nessa situação, que cada célula como um aliado. Porque a gente entra em uma guerra. Estou municiando cada uma delas para que possam entrar em guerra. O inimigo é o tumor”, disse.

A apresentadora disse que um dos efeitos colaterais do tratamento foi a vermelhidão na pele. Explicou ainda que precisará de novas sessões nos próximos dias e que, por isso, pode se ausentar por alguns dias, mas está bastante confiante no tratamento.

“Estou indo muito bem. A missão é a cura. Tenho mais duas sessões programadas e queria pedir paciência porque posso me ausentar. Mas, mesmo se eu não estiver aqui, tenha certeza que estou bem. Estar vivo é muito bom”, concluiu.

Continua após a publicidade

Confira parte da declaração da Ana Maria Braga:

Publicidade